domingo, 26 de junho de 2011

Aeroporto de Penápolis será modernizado

Deputado Roque Barbiere em Audiência com Dr. Ricardo Volpi e Dr. Leonardo Mendes

Após sucessivas rogativas, o deputado ROQUE BARBIERE (PTB) firmou parcerias para atender diversas reivindicações que requeriam obras de modernização no Aeroporto Ramalho Franco, localizado no município de Penápolis.

No dia 28, quinta-feira, o parlamentar recebeu, em seu gabinete na Assembléia Legislativa de São Paulo, o Dr. Leandro Mendes, Assessor Parlamentar da Secretaria de logística e Transporte e o Dr. Ricardo Rodrigues Barbosa Volpi, Superintendente do DAESP – Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo.

Na ocasião, Roquinho pleiteou a modernização do referido aeroporto, especificamente no que tange ao balizamento e iluminação. Tal pedido, já antigo e discutido em pautas anteriores, foi trazido ao conhecimento do parlamentar por representantes da região, como o nobre Prefeito de Penápolis, Professor João Luis dos Santos, os edis Célio Oliveira, Mauro Olímpio dos Anjos, Márcia Arriero, Ivan Sammarco, Tiquinho e Professor Luizinho e pelo amigo empresário Beto Colnaghi da ASPERBRAS.

O Superintendente acenou positivamente para a petição intermediada por Barbiere, indicando que as referidas obras dar-se-ão início a partir do segundo semestre de 2011.

Roquinho aponta que “muitas vezes não é possível atender de imediato a determinados pedidos. Esse foi um caso. Mas com insistência e empenho, acabamos conseguindo. Estou convicto dos benefícios que serão trazidos para a região com a concretização dessas medidas”.

Um comentário:

  1. “A VITÓRIA PERTENCE AO MAIS PERSEVERANTE...” “O SUCESSO É A SOMA DE PEQUENOS ESFORÇOS”... Parabenizo por meio deste o DEPUTADO ESTADUAL ROQUE BARBIERE, pela comemoração de seu aniversário neste dia 16 de agosto. Para mim é um prazer parabenizá-lo neste dia tão importante em sua vida que é seu aniversário. Comemore faça festa e nunca se esqueça do mais essencial: AGRADECER PELA DÁDIVA DA VIDA! Aproveito também para parabenizar pelo EXCELENTE TRABALHO E PROFISSIONALISMO, realizado em seus projetos para desenvolvimento e progresso do Brasil. Receba esta singela homenagem com meus sinceros votos de muitas realizações. Eu acredito em seu potencial de trabalho que é de grande valor para a administração pública. PARABÉNS! Desejo e deixo nestas poucas palavras votos de muita SABEDORIA, CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO e principalmente DISCERNIMENTO em todos os seus caminhos. Acabei de depositar na sua conta a importância de muitos DIAS, SEMANAS, MESES E ANOS DE FELICIDADE E PROSPERIDADE, SAÚDE, PAZ, AMOR e que Deus estenda às mãos sobre você e toda sua família e acrescente 100 por cento de juros em cima de tudo isso. “A MAIOR RECOMPENSA PELO TRABALHO NÃO É O QUE A PESSOA GANHA, MAS O QUE ELA SE TORNA ATRAVÉS DELE.”

    FELIZ ANIVERSÁRIO!

    DESEJO SUCESSO!


    PAULINHO SOLUÇÃO
    www.paulinhosolucao.blogspot.com
    paulinhosolucao@gmail.com
    paulo.1470@hotmail.com
    Salto/SP



    PRECISAMOS ESTAR SEMPRE ATENTOS HEIN!!

    ResponderExcluir